Como tomar café rodeado de fofurinhas?
Eu e Priscila tínhamos descoberto um CatCafé quando estivemos em Budapeste em 2014. Mas não deu tempo de visita-lo. Logo descobrimos que existem vários Cat Cafés espalhados pelo mundo.
Na nossa viagem a Vancouver, Seattle e Cidade do México para visitarmos nossos amigos Kleber e Paula, que foram morar em Vancouver, qual foi a nossa surpresa em descobrir que existe um Cat Café em Vancouver. E lá fomos nós
Mas afinal o que é um Cat Café?
Cat Café é um Bar aonde moram vários gatinhos lindos para adoção. Você pode tomar um delicioso Cappuccino ou comer alguma coisinha enquanto eles percorrem a sua mesa, fazem carinhos,
brincam e se divertem esperando alguém para dar um novo lar a eles.
O Catfé de Vancouver fica dentro de um Mall chamado International Village, na 88 West Pender Street. Perto da estação de Waterfront e de Gastown.
O Café é super concorrido. Fica aberto das 11 da manhã as as 9 da noite. É preciso agendar horário no http://www.catfe.ca/.
Chegando lá você encontra uma loja adorável de pequenos produtos relacionados a gatos. Paga a entrada, faz o pedido e entra no Bar. Não abre as quintas pois é o dia que chegam novos gatinhos fofinhos para adoção. O local não é necessariamente um Bar tradicional, lembra mais uma sala de leitura. Há uma vigilância sanitária bastante severa para que os gatinhos não fiquem doentes e para que o seu café seja dos mais agradáveis.
Uma vez lá dentro, você pode tomar seu chá, ler um belo livro e se divertir bastante com as travessuras dos “Donos do Bar”. Programa imperdível para quem adora os animais e, em especial, os gatos. Cuidado para não sair com um debaixo do braço ou dentro da bolsa.